quarta-feira, 2 de julho de 2008

Irmã-mãe-companheira-amiga-anjo


Existem pessoas que aprendemos a suportar e outras que até gostamos mas simplesmente passam por nossas vidas e acabam desaparecendo sem deixar muito rastro. Mas tem outras que são realmente especiais e amamos de verdade de todo o coração. Essas pessoas desconfio que nem são exatamente pessoas. São anjos que Deus envia para dar significado às nossas vitórias e dar forças nas nossas derrotas. Aqueles amigos-irmãos que carregam a gente no colo quando não conseguimos mais andar, mas que percebem quando nosso problema é preguiça nos fazem caminhar sozinhos. São bússolas que ajudam a nos encontrar quando estamos perdidos. São quem enxuga nossas lágrimas e ilumina nossos sorrisos.


Sem essas pessoas, a vida nem teria sentido. A coisa mais linda que existe é alguém poder dizer: "Eu tenho aqui comigo essas pessoas. Nelas eu confio minha vida". Eu tenho sim amigos lindos. Que me fazem feliz, que fazem de tudo para me ver feliz. Mas quero dizer especialmente para uma pessoa tudo que sinto e tudo que ela significa para mim. Buba eu amo muito você. Irmã, mãe, companheira, amiga. Me coloca no chão quando saio voando além da conta. Me dá asas quando desisto de voar. Ainda vou fazer seu perfil, maninha, como combinamos. Até porque temos juntas histórias dignas de filme (ou de livro...hauahua).


Tudo o que você fez por mim essa semana, assim como tudo que fez desde que nos conhecemos e tudo que vivemos juntas, foi e é extremamente especial para mim. Quero que você e todo mundo saiba disso. Que sem você, as coisas nem teriam a mesma graça, porque você é a minha maninha, meu anjo orientador. Colo com cheiro de mãe. Sorriso mais lindo. Amo muito mesmo você. Para sempre. Você ainda se lembra? "Os laços criados por Deus jamais serão desfeitos". Eu estou aqui, sempre para cuidar de você, assim como você cuidou de mim. Sempre.


3 comentários:

Anônimo disse...

Simples assim! Obrigada por vc fazer parte do meu mundo!!!

Amo para sempre...

=*********

Núbia

Lídia Amorim disse...

oiii estava a fazer uma pesquisa na internet e eis que descubro você! Que tem o mesmo nome e a mesma profissão que eu!!! com a diferença de que eu moro em Portugal e você no Brasil...

Fiquei embasbacada... Tenho uma homologa!

bjitux

Lídia Amorim

Túlio Moreira disse...

amoo vocês duas!!!!