sábado, 1 de agosto de 2009

Novo semestre, nova cara, nova vida

Sei que já faz um tempinho que mudei a cara do blog, mas ainda dá para dar uma explicação para tanta mudança tão perto uma da outra. A verdade é que mesmo já tendo mudado o layout do Sussurro algumas vezes, ainda não tinha achado o tom de sussurro que eu gostaria. Queria algo diferente, com a minha cara e tom de texto que eu busco. Depois de concluir que não ia conseguir fazer isso sozinha, fui atrás de uma alma sensível, uma pessoa que me conhecesse o suficiente para me ajudar a achar essa identidade, esse layout que ficaria para sempre. Que eu olhasse e me ajudasse a viajar. Muito generosamente, o Carlos Alexandre topou me ajudar com isso. Generosamente mesmo porque sou muito chata e não tinha imagem no mundo que eu gostasse, mesmo ele sendo ótimo profissional e uma das poucas pessoas que me conhecem de verdade. O coitado fez uns três topos diferentes.

Até que encontramos essa figura na janela e os tons que combinavam perfeitamente com a leveza dela, com algo etéreo, com o sussurro gostoso que arrepia a alma. A imagem é do quadro Mulher à Janela, de Salvador Dalí. Teve gente que não curtiu muito... Mas eu confesso que mesmo com quase um mês de layout novo eu ainda me pego babando e achando lindo. Meio que me coloco no lugar dessa mulher... Ela é tão simples, de pés no chão, simplesmente observando, inventando sua própria janela... Até posso sentir o vento nos cabelos... Eu, como legítima cria do interior, adoro uma janela. E o Sussurro é minha janela, minha alternativa para escrever tudo o que tenho vontade.

Quem sentir falta do layout anterior, ainda terá como matar as saudades. Continuo extremamente apaixonada pela fotografia do Julius, destaque do layout anterior, por isso vou deixar a foto ali do ladinho direito. Além de representar muito bem o blog, também acho uma delícia poder ter ela ali para olhar de vez em quando. Nunca que me desfaço desse trabalho tão lindo que tive a sorte de conhecer. E o Sussurro continua assim. Entre trancos e barrancos, é meu espaço para alguns textos tortos. Sintam-se à vontade.

5 comentários:

M. disse...

Eu amei o layout novo!!

Daniella Christina disse...

Ficou lindo...E a imagem da moça na janela é perfeita!

Rodrigo Alves disse...

Está realmente muito legal, Lídia.

Lara Cervasio disse...

Obrigada, me sinto realmente a vontade em aparecer por aqui, mesmo sem me conhecer. Loco não? Ou seria cara de pau mesmo? Sei lá!

Mesmo não lhe conhecendo tenho a 'certeza' de que esse novo layout é a sua cara, sei lá porque!

Até pra falar algo simples você escreve de um jeito que encanta.
Parabéns!
Beijos.

Lídia Amorim disse...

Obrigada, gente!!! E valeu pelo carinho, Lara! Fico muito feliz de você gostar e se sentir à vontade por aqui. Beijo grande!