sábado, 9 de agosto de 2008

Zumbi?

Zombie Walk Gyn:
"Zombie Walk é um movimento público organizado por um grande grupo de pessoas nas quais se vestem de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.-Convido Você a Participar Dessa Também .-Mais informações no meu profile/ comunidade."

Isso foi um scrap que me deixaram no orkut. Tá, eu sei que pode muito bem ser um vírus. Mas eu tinha que comentar: que tipo de ser humano se veste de zumbi e sai correndo por ae? É tão bizarro que eu tinha que partilhar...

Fui pesquisar e essa idéia genial sem nenhuma explicação brotou no Canadá. Ótemo. Só pra acrescentar no bloquinho de coisas inúteis da noite.

Troféu joinha pro ser que me imaginou correndo vestida de zumbi pelo shopping.

3 comentários:

Carlos Alexandre disse...

Eu correria vestido de Zumbi com vc!
;pp

;))

;***

Nathalya disse...

Fiquei imaginando a gente de zumbi assustando nossas mamães queridas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa na alegria nossa no meio da facomb tbm colocando terror nos macacos?

renanrigo disse...

ah! já que tá de zumbi, bem q podia rolar uma apresentação de thriller do michael jackson, por exemplo!
pensa no sucesso!!!